PERGUNTAS FREQUENTES
COMO FAZER A LIMPEZA DAS BOLSAS?
A limpeza da bolsa de maternidade vai depender muito do material que ela é
confeccionada na parte externa. Cada um deles tem uma forma de limpeza certa.
Mas em geral um pano levemente úmido com um sabão neutro já resolvem.
TEM ALGUM DESCONTO A VISTA?
Para desconto utilize nosso cupom disponível na página principal.
QUAL O TAMANHO DE BOLSA DE MATERNIDADE IDEAL?
A bolsa mais usada pelas mamães são as bolsas de passeio. No caso o modelo
tem que ser o que mais se adéqua a sua rotina, um exemplo é se a mamãe gosta
de levar muitas coisas na bolsa, dai poderia optar por uma bolsa Média, Já se for
uma mamãe que gosta de levar pouca coisa, as versões Mini são perfeitas.
QUAL KIT É ESSENCIAL TER?
Um Kit essencial na visão das mamães são a de 3 peças, a Mala para a
maternidade e viagens, uma Bolsa Média ou Grande para os primeiros meses e
passeios longos, e uma Bolsa Pequena ou mini, para curtos passeios e para per
usada conforme o bebê vai crescendo e precisa menos coisas.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Nosso prazo por encomenda é de 45 dias.
No campo data provável para envio é visível a data de postagem e esse prazo será
enviado um código de rastreio para acompanhar a chegada do seu pedido. O
prazo de entrega é o escolhido pelo cliente através da forma de envio, seja PAC ou
SEDEX. Você poderá consultar em acompanhar meu pedido.
Em contato com o nosso Whatsapp (41) 98484-3058 e-mail contato@andressaszpak.com.br
COMO SABER PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO ANTES DE FECHAR O
PEDIDO?
Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido. E no campo
a baixo da personalização é só colocar seu CEP para calcular. O prazo estimado
de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar
de acordo com o produto e suas especificações, e será somado com os demais
produtos adicionados no carrinho no frete final.
É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, CASO O
PEDIDO TENHA SIDO FINALIZADO?
O prazo de entrega do seu pedido poderá ser alterado no ato de 7 dias da compra
através do WhatsApp.
COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Para verificar o status da entrega do seu pedido enviamos um e-mail com o
número e procedimento de rastreio no e- mail cadastrado no site. Se preferir, entre
em contato com nosso atendimento pelo Whatsapp (41) 98484-3058 ou pelo email …
COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO ANTES DE
FECHAR O PEDIDO?
Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, e no campo
a baixo da personalização é só colocar seu CEP para calcular. O prazo estimado
de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar
de acordo com o produto e suas especificações, e será somado com os demais
produtos adicionados no carrinho no frete final.
QUAL A FORMA DE ENVIOS PARA A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Trabalhamos com os correios. E forma de envio disponível no PAC ou SEDEX e a
estimativa varia a depender da região.
POSSO PERDER A GARANTIA?
Sim. Devido aos materiais externos das bolsas ter composição de materiais
diferentes, e essencial ter cuidados com os tipo de produtos utilizados para
limpeza e higienização. Recomendamos a limpeza com sabão neutro e pano
úmido. Em hipótese nenhuma utilize produtos que tenham em sua composição
solventes. Por incrível que pareça até mesmo lenços umedecido podem causar
dados sem reparação devido a sua composição. Isso porque a maioria dos lenços
contém álcool na composição e podem reagir com determinados materiais
principalmente no caso de bolsas em sintético ou que tenham detalhes em
sintético.